Codex-10Ap2-Portuguese

From LostRing

(Difference between revisions)
Jump to: navigation, search
Revision as of 16:09, 15 April 2008 (edit)
Thebruce (Talk | contribs)
m (New page: {{ArtifactTemplate |omphalos=10 |artifact=A |page=2 |languageEn=Portuguese |title=Chapter 19: Parallel Selves (2/2) |need=translation |textby= |text= :''text'' }})
← Previous diff
Revision as of 00:46, 25 April 2008 (edit) (undo)
Jorgeguberte (Talk | contribs)

Next diff →
Line 4: Line 4:
|page=2 |page=2
|languageEn=Portuguese |languageEn=Portuguese
-|title=Chapter 19: Parallel Selves (2/2)+|title=Cápítulo 19: Eus Paralelos (2/2)
-|need=translation+|need=revision
-|textby=+|textby=JorgeGuberte
|text= |text=
-:''text''+:
 +<br/><br/>
 +O ritual é simples. Existem cinco fases:
 +<br/><br/>
 +Primeiro, você deve escolher um labirinto.
 +Alguns labirintos podem ser escolhidos - um labirinto pintado, um de pedra, um labirinto feito de plantas, até mesmo um labirinto construído temporariamente para o evento.
 +A única exceção é que você não deve criar um labirinto humano para este rito pessoal. (Em muitos mundos o labirinto humano ainda é secreto, e não pode fazer parte desta tradição).
 +<br/><br/>
 +Em segundo lugar, você deve assinar o registro do labirinto.
 +Você deve mostrar previamente aos muitos mundos suas intenções de finalizar o ritual, assinando o registro do labirinto.
 +No registro você deve escrever seu nome, sua cidade, o lugar escolhido para o labirinto e a data em que você pretende terminar o ritual. Estas informações devem ser preenchidas com pelo menos um dia de antecedência.
 +O registro do labrinto deve ser guardado no Omphaloi. Normalmente, cada cidade principal tem seu próprio registro.
 +<br/><br/>
 +Em terceiro lugar, você deve identificar seu momento da criação do mundo.
 +O momento da criação do mundo é a decisão que você tomou para mudar sua vida, durante os quatro últimos anos, desde o ritual passado. Você deve desenhar um diagrama de seu momento da criação do mundo.
 +<br/><br/>
 +No topo do diagrama, escolha a decisão que te tocou, e a data em que você decidiu, para sua própria organização! Utilize-se de setas para indicar as escolhas possíveis! Abaixo da seta da esquerda, você deve escrever a decisão que você tomou neste mundo. Seguindo para a direita, escreva abaixo das outras setas as outras duas ou três escolhas que você provavelmente já fez em mundos paralelos.
 +<br/><br/>
 +Em quarto lugar, você deve preparar seu pergaminho.
 +<br/><br/>
 +No pergaminho, desenhe o diagrama da mais recente decisão criadora de mundo que você tomou.
 +Você deverá ter o pergaminho em mãos ao terminar de correr em seu labirinto pessoal.
 +<br/><br/>
 +Finalmente, em quinto lugar, você correrá o labirinto.
 +No dia escolhido, você deverá ir até o labirinto e percorrê-lo de fora para dentro, e percorrê-lo novamente de dentro para fora. Tenha consigo seu pergaminho.
 +Quando estiver terminando o percurso, imagine-se como seu outro eu. Você deve imaginar, com a maior quantidade de detalhes possível que tipo de outro mundo você criou com sua decisão, e que tipo de outra vida.
 +<br/><br/>
 +Se você tiver algum tipo de visão durante o percurso, você deverá anotá-la, e então compartilhá-la com amigos e com sua família. É uma tradição os amigos e familiares se reunirem para discutir e trocar experiências e visões, após o término de seus labirintos pessoais.
 +<br/><br/><br/>
}} }}

Revision as of 00:46, 25 April 2008


[edit]

Português
Cápítulo 19: Eus Paralelos (2/2)
(translation by JorgeGuberte)


O ritual é simples. Existem cinco fases:

Primeiro, você deve escolher um labirinto. Alguns labirintos podem ser escolhidos - um labirinto pintado, um de pedra, um labirinto feito de plantas, até mesmo um labirinto construído temporariamente para o evento. A única exceção é que você não deve criar um labirinto humano para este rito pessoal. (Em muitos mundos o labirinto humano ainda é secreto, e não pode fazer parte desta tradição).

Em segundo lugar, você deve assinar o registro do labirinto. Você deve mostrar previamente aos muitos mundos suas intenções de finalizar o ritual, assinando o registro do labirinto. No registro você deve escrever seu nome, sua cidade, o lugar escolhido para o labirinto e a data em que você pretende terminar o ritual. Estas informações devem ser preenchidas com pelo menos um dia de antecedência. O registro do labrinto deve ser guardado no Omphaloi. Normalmente, cada cidade principal tem seu próprio registro.

Em terceiro lugar, você deve identificar seu momento da criação do mundo. O momento da criação do mundo é a decisão que você tomou para mudar sua vida, durante os quatro últimos anos, desde o ritual passado. Você deve desenhar um diagrama de seu momento da criação do mundo.

No topo do diagrama, escolha a decisão que te tocou, e a data em que você decidiu, para sua própria organização! Utilize-se de setas para indicar as escolhas possíveis! Abaixo da seta da esquerda, você deve escrever a decisão que você tomou neste mundo. Seguindo para a direita, escreva abaixo das outras setas as outras duas ou três escolhas que você provavelmente já fez em mundos paralelos.

Em quarto lugar, você deve preparar seu pergaminho.

No pergaminho, desenhe o diagrama da mais recente decisão criadora de mundo que você tomou. Você deverá ter o pergaminho em mãos ao terminar de correr em seu labirinto pessoal.

Finalmente, em quinto lugar, você correrá o labirinto. No dia escolhido, você deverá ir até o labirinto e percorrê-lo de fora para dentro, e percorrê-lo novamente de dentro para fora. Tenha consigo seu pergaminho. Quando estiver terminando o percurso, imagine-se como seu outro eu. Você deve imaginar, com a maior quantidade de detalhes possível que tipo de outro mundo você criou com sua decisão, e que tipo de outra vida.

Se você tiver algum tipo de visão durante o percurso, você deverá anotá-la, e então compartilhá-la com amigos e com sua família. É uma tradição os amigos e familiares se reunirem para discutir e trocar experiências e visões, após o término de seus labirintos pessoais.



Personal tools
[Support Wikibruce]
Wikibruce