Codex-7Ap1-Portuguese

From LostRing

Jump to: navigation, search


[edit]

Português
Capítulo 10: Uma Geografia Paralela
(translation by Mika)
Uma Geografia Paralela

Nós sempre começamos a competição do labirinto pelo centro, para que os corredores dos vários mundos possam se alinhar simultaneamente no mesmo lugar na superfície do globo.

As coordenadas precisas no mundo para os centros dos labirintos são encontradas e divulgadas(?) formalmente pelos agonothetai dos múltiplos mundos.

Essas coordenadas podem coincidir com diferentes vilas e cidades em mundos diferentes, levando-se em conta que as mesmas vilas e cidades são situadas diferentemente nos muitos mundos, dependendo de suas estruturas continentais.

Mas as coordenadas de cada labirinto devem ser ajustadas para concluir (?) a forma continental em cada mundo. A sua Paris pode estar onde está Moscou em outro mundo, por exemplo.

Em alguns casos, um remapeamento vai tornar impossíveis labirintos simultâneos. A cidade do mundo de um labirinto pode estar situada no meio do seu oceano, ou em uma perigosa cadeia de montanhas.

Apesar disso, para se sincronizar com o maior número possível de mundos, um mundo freqüentemente fará com que um labirinto esteja em seis locais diversos, cada um correspondente a um lugar praticável em pelo menos um anel(?) de outros mundos.

Os Sofia são designados a geógrafos paralelos. Eles calculam os lugares precisos para os labirintos simultâneos, baseados no seu entendimento da geografia dos seis mundos variados.

Prova de Recuperação: MA84/J20N/W593/JW52/BH34

Personal tools
[Support Wikibruce]
Wikibruce