Codex-1Bp1-Portuguese
From LostRing
[edit]
Português
- Capítulo 2: Os Seis Viajantes (1/2)
(translation by JorgeGuberte)
- Nós havíamos esquecido tudo quando acordamos neste mundo.
- Rakhee -- Em uma igreja em Trojaborg, Suécia.
- Akira -- Perto de um moinho d'água, em Stora Anrås.
- Micha -- Atrás de um moinho em Rocky Valley, Cornuália, Sudoeste da Inglaterra.
- Kelly - No penhasco de um arquipélago em Sicília, perto da costa sudoeste da Cornuália, na Inglaterra.
- Jorge -- Em uma fazenda em Stuartfield, Escócia.
- Jules -- Em uma catedral, Bayeux, França.
- Nós tivemos sorte pela maneira da nossa chegada ter causado uma forte impressão nos habitantes que nos encontraram, semi-nus como estávamos, vendados, sem conseguir nos expressar, e a maioria sem conseguir pronunciar uma palavra no idioma local. As informações sobre nossa dramática e inexplicável chegada se espalharam, e com uma sorte incrível, aqueles de nós que acordaram na mesma região - Rahkee e Akira, Micha e Kelly -- foram logo reunidos, por conta do boca-a-boca local.
- Contudo, levou mais de um ano para o resto de nós acharmos uns aos outros e levou mais tempo ainda para descobrirmos nosso verdadeiro objetivo. Se nós não tivéssemos as tatuagens em nossos braços direitos, eu tenho certeza de que não teríamos sucesso em nossa missão.
- No final das contas, nós aprendemos a navegar usando o código, e usamo-los para viajar até o sítio arqueológico, na Antiga Olímpia. Lá estudamos e nos questionamos por muitos anos, ativando nossas memórias perdidas, praticando nosso esporte, e fazendo nossos planos.
- Finalmente, nós entendemos nossa missão assim: iniciar vosso mundo nas tradições perdidas do labirinto e da sincronização atlética, e restabelecer a rede de {omphaloi}. Se bem sucedidos, nós salvaríamos não somente muitos mundos, mas teríamos como voltar para casa.