Codex-11Bp1-Portuguese

From LostRing

(Difference between revisions)
Jump to: navigation, search
Revision as of 23:21, 4 May 2008 (edit)
Weezel (Talk | contribs)
m
← Previous diff
Current revision (05:51, 20 May 2008) (edit) (undo)
Jorgeguberte (Talk | contribs)

 
Line 5: Line 5:
|page=1 |page=1
|languageEn=Portuguese |languageEn=Portuguese
-|title=Chapter 24: Navigating with flares (1/2)+|title=Capítulo 24: Navegando com Sinalizadores (1/2)
-|need=translation+|need=revision
-|textby=+|textby=JorgeGuberte
|text= |text=
-:''(translation)''+<br />
 +Mesmo conseguindo construir “omphalos de viagem”, uma viagm de volta segura não é assegurada.
 +Milhões e milhões de mundos existem, e não é simples navegar de um mundo específico a outro. De fato é extremamente complicado. Se torna necessário aprender a técnica conhecida como “navegação por sinalização”.
 +<br /><br />
 +Pelo que sabemos, o viajante é automaticamente transportado para o mundo com a correlação mais forte de atividade humana no momento preciso da ocorrência da viagem. Em outros mundos, o multiverso (em branco) manda o viajante através da menor distância possível - para o mundo movendo-se igualmente ao mundo em que a porta foi criada.
 +<br /><br />
 +Por razões que nós ainda não compreendemos completamente, coordenação da geografia, construção e outra diferenças imóveis [são] muito menos importantes durante a viagem do que a sincronização da movimentação viva.
 +<br /><br />
 +Conseqüentemente, quando você tentar viajar pelo multiverso, você deverá criar a sincronização humana entre seu mundo e o mundo de destino - sinalização de movimento que guia sua movimentação um pouco mais para perto do mundo que você quer chegar. Para criar sinalizações fortes o suficiente você deve estar exatamente em frente ao lugar e atividades dos milhares de indivíduos em ambos os mundos. E se você não conseguir, sua viagem pode te levar para um lugar totalmente inesperado.
 +<br /><br />
 +Se você falhar em fazer a coordenação mais forte possível, você ainda chegará em um mundo perto o bastante do mundo almejado, e sua família e seus amigos ainda existirão, mas suas vidas poderão ser bem diferente das que você conhece.
 +<br /><br />
 +<strong>Como preparar a sinalização</strong>
 +É necessária uma quantidade enorme de comunicação prévia pelo omphalos, antes de sua saída, para ter certeza do sucesso de sua sinalização.
 +Se você tiver uma comunicação de duas-vias pelo omphalos, você pode trabalhar em conjunto com o agonothetai no mundo de destino para preparar um evento comum, que sincronize o maior número possível de corpos humanos.
 +Quanto mais complicado o movimento, mais forte será a coordenação que você criará.
 +<br /><br /><br />
}} }}

Current revision


[edit]

Português
Capítulo 24: Navegando com Sinalizadores (1/2)

Mesmo conseguindo construir “omphalos de viagem”, uma viagm de volta segura não é assegurada. Milhões e milhões de mundos existem, e não é simples navegar de um mundo específico a outro. De fato é extremamente complicado. Se torna necessário aprender a técnica conhecida como “navegação por sinalização”.

Pelo que sabemos, o viajante é automaticamente transportado para o mundo com a correlação mais forte de atividade humana no momento preciso da ocorrência da viagem. Em outros mundos, o multiverso (em branco) manda o viajante através da menor distância possível - para o mundo movendo-se igualmente ao mundo em que a porta foi criada.

Por razões que nós ainda não compreendemos completamente, coordenação da geografia, construção e outra diferenças imóveis [são] muito menos importantes durante a viagem do que a sincronização da movimentação viva.

Conseqüentemente, quando você tentar viajar pelo multiverso, você deverá criar a sincronização humana entre seu mundo e o mundo de destino - sinalização de movimento que guia sua movimentação um pouco mais para perto do mundo que você quer chegar. Para criar sinalizações fortes o suficiente você deve estar exatamente em frente ao lugar e atividades dos milhares de indivíduos em ambos os mundos. E se você não conseguir, sua viagem pode te levar para um lugar totalmente inesperado.

Se você falhar em fazer a coordenação mais forte possível, você ainda chegará em um mundo perto o bastante do mundo almejado, e sua família e seus amigos ainda existirão, mas suas vidas poderão ser bem diferente das que você conhece.

Como preparar a sinalização É necessária uma quantidade enorme de comunicação prévia pelo omphalos, antes de sua saída, para ter certeza do sucesso de sua sinalização. Se você tiver uma comunicação de duas-vias pelo omphalos, você pode trabalhar em conjunto com o agonothetai no mundo de destino para preparar um evento comum, que sincronize o maior número possível de corpos humanos. Quanto mais complicado o movimento, mais forte será a coordenação que você criará.


(transcript: JorgeGuberte)

Personal tools
[Support Wikibruce]
Wikibruce