Larissa/080428-id1521

From LostRing

Jump to: navigation, search

[edit] Larissa's Blog

<-- Full listing (direct link)

[edit] Resumo da nossa missão - cortesia de nosso amigo Bio // Summary of our mission - courtesy of our friend Bio (link)

[edit] 28/04 2008 9:19
Quote...
Seis viajantes acordaram vendados em diferentes lugares do mundo. Nossa missão é ajudar os viajantes a recuperarem suas memórias, ajudá-los a descobrir o motivo de estarem em nosso mundo, e como cada um deles e de nós tem um papel fundamental para ajudar nosso mundo. Cada viajante teve seu braço tatuado com a frase em esperanto Trovu La Ringon Perditon, que em português significa Ache o Anel Perdido.
Várias pessoas ao redor do mundo já estão ajudando os seis viajantes nesta missão.
Correr um labirinto é uma experiência única. Este esporte era uma tradição na Grécia Antiga, mas foi banido e esquecido; mas não completamente. Alguns mestres secretos mantiveram a tradição viva, pois eles sabiam da importância deste esporte para todos os mundos envolvidos nas Olimpíadas Multiversais, que são realizadas em vários universos diferentes, incluindo o nosso.
Este esporte é bastante curioso, com algumas regrinhas simples.
O Labirinto é formado por pessoas! Exatamente: pessoas!
As paredes são formadas pelos participantes do Labirinto, e o atleta que está correndo não deve derrubar a parede, e nem voltar para o centro do Labirinto.
O atleta deve correr com os olhos vendados, mas nos treinos pode-se correr sem a venda.
CORRENDO NO LABIRINTO
Se você correr um Labirinto, você deve começar no centro, e percorrer o caminho até a saída. Você estará com uma venda nos olhos durante toda a corrida, e deve manter os braços dobrados sobre o peito.
A parede irá te guiar com zunidos, mas você não poderá derrubar a parede intencionalmente.
Correr no Labirinto com uma venda nos olhos não é moleza, mas com bastante treino fica mais fácil. Para pegar prática, tente correr algumas vezes sem a venda.
O tempo de sua prova será cronometrado. Pessoas em várias cidades do mundo já estão praticando este esporte, que começa a se tornar conhecido novamente.
Existem três tipos de labirintos. Alguns são somente para treinos, e o maior deles é reservado para as competições oficiais.
São eles:
Labirinto de Treino 3 Circuitos
Labirinto de Treino 5 Circuitos
Labirinto Olímpico Oficial 7 circuitos
Se você quiser saber mais sobre os seis viajantes e sobre o esporte perdido, acesse o site oficial do jogo, e clique na foto da Larissa para ver o site em Português.
www.findthelostring.com

translation

Tags: tlr, perdido, omphaloi, labirinto, codex, capítulo, lostring

[edit] Notes

Personal tools
[Support Wikibruce]
Wikibruce